Alasca

Nada se compara ao Alasca

Aparentemente um destino inóspito, o Alasca é uma terra de aventuras e de superlativos capaz de encantar e surpreender a qualquer um, inclusive aos mais incrédulos.  

O maior dos 50 estados americanos abriga não apenas a montanha mais alta da América do Norte, o Monte McKinley, mas também o maior parque nacional, a maior floresta e o maior litoral do país. Em um lugar onde há mais geleiras do que pessoas, há glaciares mais extensos do que países inteiros. E isto não é tudo.  O Alasca também possui os dias mais longos nos meses de verão além de ser habitado baleias-jubarte de até 15 metros e ursos de quase 500 quilos. É ou não é um gigante a ser vivenciado?

Geleiras, lagoas, vulcões, montanhas, florestas, fauna e as luzes dançantes da Aurora Boreal, também conhecida como as Luzes do Norte, proporcionam uma experiência inesquecível em meio a uma das paisagens naturais mais remotas e selvagens do planeta. Associado a isto, encontramos no Alasca cidades habitadas por e o povo muito hospitaleiro.

Nossa dica é que o Alasca seja desbravado de navio. Os cruzeiro percorrem os labirintos de canais existentes junto a costa entre maio e setembro, única época do ano em que o clima permite esse tipo de turismo, onde a paisagem nos salta aos seus olhos a todo o momento. É uma das mais belas paisagens que você verá na sua vida. É uma mistura de grandes geleiras com florestas de pinheiros e paredões de rocha. Além dos incríveis cenários avistados do navio, em cada porto visitado, há inúmeros passeios disponíveis e totalmente diferentes, desde as óbvias escaladas de montanhas e rafting até visitas à região da Corrida do Ouro e jornadas em trenós puxados por cães. Mas, entre todos, os passeios de helicópteros que levam turistas para o topo das geleiras tornam, sem dúvida, essa viagem uma das melhores experiências que você jamais poderia imaginar ter um dia.

Tenha certeza, nada se compara ao Alasca!

Fale com a Vertti >

Alasca

SAIBA MAIS

Islândia

SAIBA MAIS

Índia

SAIBA MAIS
Newsletter
Agencia Órbita